Double Morgan: vem aí o maior evento cripto de Dubai

A CRYPTOVSUMMIT é um evento que reunirá líderes do setor, inovadores e investidores para discutir as últimas tendências em criptomoedas.

Conteúdo

A CRYPTOVSUMMIT, principal conferência da indústria de criptomoedas, acontecerá em 10 de maio de 2023 no Address Dubai Mall Hotel. O evento reunirá líderes do setor, inovadores, investidores e formuladores de políticas para discutir os últimos desenvolvimentos e oportunidades no mundo em rápida evolução das criptomoedas.

Com o aumento das plataformas de finanças descentralizadas (DeFi) e a crescente adoção de criptomoedas como meio de pagamento, a indústria tem experimentado crescimento e inovação sem precedentes nos últimos anos.

Líderes da indústria discutem tendências e regulamentações em evento exclusivo

A CRYPTOVSUMMIT proporcionará aos participantes a oportunidade de ouvir especialistas sobre o estado atual da indústria de criptomoedas e as tendências que moldam seu futuro.

Os palestrantes principais incluirão líderes do setor, como Veiko Krunberg, CMO da Riddec, e Dr. Zayed Al Hemairy, principal consultor dos Emirados Árabes Unidos em blockchain para setores governamentais.

Além disso, o evento contará com uma discussão em painel sobre o impacto da regulamentação na indústria, com formuladores de políticas e líderes do setor compartilhando suas ideias sobre as melhores práticas para navegar no cenário regulatório em constante mudança.

Como parte do evento, os participantes terão a oportunidade de fazer networking com outros profissionais do setor, explorar os produtos e serviços mais recentes de empresas líderes e participar de workshops e sessões de treinamento sobre as mais recentes tecnologias e tendências.

Os organizadores do evento estão entusiasmados em reunir os melhores profissionais da indústria de criptomoedas para a CRYPTOVSUMMIT. Com o crescimento e a inovação sem precedentes do setor, esta é a oportunidade perfeita para os participantes aprenderem com líderes do setor, fazerem networking com colegas e explorarem as mais recentes tecnologias e tendências.

As inscrições para a CRYPTOVSUMMIT estão abertas e os lugares são limitados devido à política restrita de convites. Para obter mais informações sobre o evento e se inscrever, visite o site da CRYPTOVSUMMIT.

Para dúvidas e informações acesse o site www.cryptovsummit.com

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários