Alibaba lança Cloudverse, plataforma metaverso no Avalanche

Alibaba apresenta Cloudverse, permitindo a milhões de clientes e bilhões de usuários criarem seus próprios metaversos com rapidez e eficiência.

Conteúdo

A Alibaba Cloud, subsidiária da Alibaba, anunciou o lançamento do Cloudverse, uma solução integrada para empresas criarem seus metaversos, em parceria com Avalanche e Metaverse Universal Assets DAO (MUA DAO).

O Cloudverse se diferencia das demais plataformas de metaverso por oferecer implantação rápida, alto volume de tráfego, ecossistema aberto e planejamento urbano especializado.

Disponível para milhões de clientes da Alibaba Cloud e bilhões de usuários ao redor do mundo, a plataforma permite que marcas e empresas criem seus próprios reinos virtuais.

Cloudverse: a solução única para empresas entrarem no mundo dos metaversos

A Alibaba Cloud, provedora de serviços de computação em nuvem e subsidiária da Alibaba, uniu forças com a Avalanche e a Metaverse Universal Assets DAO (MUA DAO) para lançar o Cloudverse, uma solução única que permite às empresas criar seus próprios metaversos.

A plataforma se destaca no mercado por oferecer rápida implantação, alto volume de tráfego, ecossistema aberto e planejamento urbano especializado.

O Cloudverse já está disponível para milhões de clientes da Alibaba Cloud e bilhões de usuários em todo o mundo.

A Alibaba Cloud fornecerá infraestrutura escalável, segura e eficiente para dar suporte às operações do Cloudverse, enquanto a Avalanche e a MUA DAO fornecerão a arquitetura blockchain necessária para que as marcas construam seus reinos virtuais.

Esta não é a primeira incursão da Alibaba Cloud no setor de blockchain. Em dezembro passado, a empresa de computação em nuvem forneceu a tecnologia e as ferramentas necessárias para apoiar os validadores da Ásia no Avalanche, incluindo recursos como plug-and-play e node-as-a-service.

De acordo com Raymond Xiao, Chefe de Soluções Internacionais Web3 na Alibaba Cloud Intelligence, há uma crescente demanda por tecnologia blockchain e metaverso entre empresas na região Ásia-Pacífico que planejam ingressar no mundo Web3.

Com o lançamento do Cloudverse no Avalanche, a Alibaba Cloud busca atender a essa demanda e impulsionar inovações e novas possibilidades para os negócios, ao mesmo tempo em que melhora a experiência dos clientes.

Os construtores de negócios no Cloudverse receberão suporte em gráficos, meta economia, recursos interativos, eventos, operações contínuas de metaverso e muito mais.

Segundo a empresa, os espaços de metaverso geralmente estão prontos para serem comissionados em apenas um mês após o contato inicial, sem a necessidade de compra de terras virtuais. Os interessados podem obter mais informações na página oficial do projeto.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários