Axie Infinity Origins S2 termina com prêmios e novidades

Axie Infinity Origins S2 chega ao fim, mas o jogo não para. O Off-season promete ter recompensas para quem se permanecer no rank e outras atualizações.

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A Temporada 2 de Axie Infinity Origins chegou ao fim e trouxe grandes desafios para os jogadores, além de um meta empolgante e diversificado. A temporada disponibilizou um total de 112.000 AXS para os jogadores que competiram nas quatro novas Eras do jogo, e agora os líderes do ranking receberão seus prêmios nas próximas semanas.

A partir da off-season, a equipe de desenvolvimento do jogo vai experimentar com novos formatos para tornar essa fase ainda mais atraente. Na off-season, os jogadores poderão ganhar recompensas que vão ajudá-los na próxima temporada, que será a “Season 3: Rare Era” e terá 15% do total da premiação do ranking.

Os jogadores que se destacarem e ficarem entre os 5.000 melhores colocados poderão ganhar caixas de runas e amuletos, enquanto aqueles que ficarem entre 5.001 e 10.000 receberão um adesivo exclusivo “Cool !!!”. Os vencedores têm um incentivo a mais para se prepararem e se destacarem na próxima temporada do jogo.

Juntamente com a off-season, a equipe responsável pelo jogo implementou mudanças importantes em mecânicas e cartas para manter o jogo atualizado. Agora, por exemplo, o Bloodmoon começará um turno mais cedo e haverá ajustes nos bônus e penalidades das cartas, o que pode influenciar a estratégia dos jogadores, veja a lista completa a seguir.

Mecânica do Jogo e Ajustes de Cartas

Por ser um jogo competitivo, é normal que constantes atualizações em suas mecânicas sejam aplicadas, assim sendo, na última terça-feira (21) foi anunciado algumas mudanças e atualizações que prometem deixar o jogo mais equilibrado e justo. Listamos aqui algumas melhorias e o link para a tabela completa está no final da tabela.

  • Bloodmoon começará um turno mais cedo.
  • Grievous Wound (Debuff): causa dano puro.
  • Leaf (Buff): Cura 3 HP por stack→ Cura 4 HP por stack.
  • Cuckoo (Buff): Empilhar normalmente, apenas 1 consumido por sono prevenido.
  • Cocoon (Buff): Ganhar 12 escudos independentemente do stack → Ganhar 4 escudos por stack.
  • Mushroom (Summon): Cura igual à HP restante → Cura igual à HP máxima.
  • Robin (Summon): Aumenta DMG em 4, limite em 100 → Aumenta DMG em 3, limite em 90.

Para ver a tabela completa disponibilizada pela equipe do jogo, acesse o link.

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