Bicasso: veja como usar a IA geradora de NFTs da Binance

A Binance lança oficialmente o Bicasso, sua nova inteligência artificial geradora de NFTs para seus usuários. Veja como utilizar a ferramenta.

Conteúdo

A Binance, uma das principais plataformas de criptomoedas, lançou o Bicasso, uma inteligência artificial geradora de NFTs para seus usuários Binance.

Com o Bicasso, os usuários podem criar imagens personalizadas usando a tecnologia de inteligência artificial e emitir suas criações como NFTs na blockchain da Binance.

Bicasso está no ar!

A Binance, uma das principais plataformas de criptomoedas, lançou o Bicasso, uma inteligência artificial geradora de NFTs para seus usuários Binance. Com a ferramenta, os usuários podem criar imagens personalizadas usando a tecnologia de inteligência artificial e emitir suas criações como NFTs na blockchain da Binance.

O Bicasso é uma tecnologia de inteligência artificial que permite aos usuários criar uma imagem personalizada gerada por IA simplesmente enviando um texto ou uma imagem.

Ao analisar grandes conjuntos de dados de imagens, um gerador de imagens IA pode aprender a gerar novas imagens originais semelhantes às do conjunto de dados. A Binance espera que a tecnologia do Bicasso ajude a impulsionar a adoção global da Web3, permitindo que os usuários emitam suas criações como NFTs na blockchain da Binance.

A plataforma Bicasso estará disponível gratuitamente para todos os usuários Binance desde essa quarta-feira, 29 de março, emitindo apenas 100.000 NFTs de IA por ordem de chegada. A plataforma estará aberta por 12 horas e permitirá aos usuários criar e emitir apenas um NFT gerado por IA.

O ferramenta foi testado com sucesso em uma versão beta limitada para um pequeno número de usuários europeus em 10 países em 1º de março de 2023, e depois de emitir 10.000 NFTs com sucesso em apenas algumas horas, a plataforma está pronta para ser lançada mundialmente.

A exchange está comprometida em construir um ecossistema acessível a todos e garantir que sempre seja adotada a tecnologia mais recente. Com o lançamento do Bicasso, a empresa espera oferecer aos usuários uma experiência poderosa de combinar a tecnologia de inteligência artificial com a Web3.

Como usar o Bicasso

Acesse sua conta Binance e vá para [Binance NFT] – [Bicasso].

Insira prompts em inglês para gerar imagens, incluindo detalhes como esquemas de cores, composição, elementos e a sensação que deseja que a imagem transmita. Você pode inserir vários prompts.

Você também pode enviar imagens como base para ajudar o Bicasso a aprender suas preferências. Carregue imagens com um fundo limpo e clique em [Gerar].

Selecione uma imagem que você gosta e clique em [Emitir NFT]. Observe que só é possível emitir um NFT e a emissão não pode ser revertida.

Aguarde pacientemente enquanto seu NFT é emitido. Depois, você pode visualizá-lo em [Perfil] – [Meus NFTs].

Se não estiver satisfeito com as imagens geradas, altere seus prompts e tente novamente. O Binance Bicasso é uma ferramenta poderosa para combinar a tecnologia de inteligência artificial com a Web3, e a plataforma espera que essa inovação ajude a impulsionar a adoção global da Web3.

O futuro dos NFTs e Inteligência Artificial

O lançamento do Bicasso pela Binance é um exemplo de como a tecnologia de inteligência artificial pode ser integrada à tecnologia blockchain para criar novas oportunidades de negócios e melhorar a experiência do usuário.

Ao permitir que os usuários criem suas próprias imagens geradas por IA e emitam como NFTs, a Binance está abrindo novas oportunidades para artistas digitais e criadores de conteúdo.

Além disso, o lançamento do Bicasso destaca o crescente interesse em tecnologias de inteligência artificial e sua integração com a Web3.

O ano de 2023 está sendo considerado um verdadeiro ponto de virada para a IA, e o Bicasso é uma das muitas inovações que provam que a IA está se tornando cada vez mais integrada à Web3.

Afinal, o que são os NFTs?

Os NFTs são uma forma revolucionária de representar ativos digitais, que permitem aos artistas e criadores de conteúdo ter mais controle sobre suas obras e criar novas formas de monetização.

De forma simples, NFT é a sigla para "Non-Fungible Token", que significa "Token Não-Fungível" em português. Como dito antes, é uma forma de representar ativos digitais de maneira única e exclusiva, utilizando a tecnologia blockchain para garantir a autenticidade e a propriedade desses bens.

Os NFTs são diferentes de outros tipos de tokens, como criptomoedas, porque cada um é único e não pode ser substituído por outro de igual valor. Isso significa que, ao contrário de moedas como o Bitcoin, que são intercambiáveis, os NFTs têm um valor intrínseco e uma história específicas.

Ainda é cedo para prever qual será o impacto a longo prazo desta tecnologia, mas certamente será algo a se observar com atenção nos próximos anos.

Te convidamos a ler nosso artigo especial "O que é NFT? Como funciona e para que serve um NFT em 2023" falando sobre o mercado de NFT e as possibilidades para o futuro da tecnologia.

Atualização

A publicação foi redigita durante o lançamento da nova ferramenta da Binance, o Bicasso, mas notamos que durante a revisão do texto, a ferramenta já teria expirado seu período de atividade que durou apenas 12 horas.

No momento, uma lista de espera está sendo montada pela Binance para futuros testes e aprimoramentos da plataforma, você pode fazer parte dessa lista clicando aqui.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários