Binary X lança prévia do jogo de exploração espacial

A Binary X lançou uma prévia de seu novo jogo de estratégia, exploração espacial e gerenciamento de recursos, Project Matthew.

Conteúdo

O jogo envolve os jogadores no desenvolvimento de suas próprias cidades no planeta Matthew e suportando a exploração do espaço, construindo linhas de produção eficientes.

Os jogadores exigirão preparação tática especial para construir sua layout baseada nas características de sua base principal e do terreno circundante.

Características do Project Matthew

A equipe de desenvolvimento destacou alguns elementos-chave no Project Matthew. Para começar, a Home Base é um terreno NFT essencial necessário para iniciar as explorações aventureiras no Project Matthew.

Este NFT vem em diferentes raridades e atributos, a saber comum, raro, épico e lendário. A Home Base é a área principal de desenvolvimento do jogo e os jogadores precisam construir diferentes tipos de edifícios em um terreno 18×18.

Suas áreas operacionais são divididas em três: áreas de operação, falha e sobrecarga, cada área tem seu efeito único no desenvolvimento da cidade.

Ao selecionar um tipo e posicionamento adequado de edifício, os jogadores devem considerar fatores como qualidade da base principal, terreno circundante, consumo de petróleo e requisitos de materiais.

Uma espaçonave de comércio é outro aspecto importante do jogo que deve ser considerado. Os jogadores têm liberdade para selecionar uma quantidade apropriada de bens para negociação, enquanto consomem uma certa quantidade de blocos de energia.

Uma importante instalação de conversão de recursos chamada The Matthew Lab permite aos jogadores converter diferentes materiais em itens mais valiosos, equipamentos e moedas para obter mais lucros. Os jogadores podem obter recompensas e recursos participando do desafio de exploração do Project Matthew.

Os jogadores devem considerar a qualidade, raça e ocupação do soldado ao entrar em um campo de batalha. Os campos de batalha têm três níveis de dificuldade: normal, elite e lendário.

Atualmente, o Project Matthew está passando por um teste beta que começou no dia 24 de março. Em breve, os jogadores terão acesso público ao Project Matthew.

Sobre a Binary X

A Binary X é uma empresa de tecnologia sediada em Hong Kong, com foco em blockchain e criptomoedas. A empresa tem como objetivo fornecer soluções de infraestrutura para serviços financeiros descentralizados (DeFi) e, ao mesmo tempo, criar um ambiente mais seguro e justo para a indústria de criptomoedas.

Além de sua atuação no campo de DeFi, a Binary X é conhecida por desenvolver jogos baseados em blockchain, como o Project Matthew, um jogo de estratégia e gerenciamento de simulação que envolve a construção de cidades em outro planeta e exploração espacial.

A equipe da Binary X é composta por especialistas em tecnologia blockchain e criptomoedas com ampla experiência em desenvolvimento de software, segurança cibernética e design de produtos.

A empresa se esforça para promover a adoção em massa de tecnologias blockchain e criptomoedas, e busca atender às necessidades e demandas dos usuários através de soluções inovadoras e eficientes.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários