BinaryX revela detalhes sobre tokenomics de Project Matthew

BinaryX compartilha detalhes sobre a economia do jogo espacial blockchain Project Matthew, incluindo Matthew Coin, NFTs e uma moeda in-game.

Conteúdo

A plataforma GameFi, BinaryX, divulgou novos detalhes sobre a economia de Project Matthew, um jogo espacial blockchain.

De acordo com o post oficial, o jogo foi criado com o intuito de agradar jogadores free-to-play e play-to-earn, ou seja, aqueles que jogam para ganhar dinheiro.

A economia free-to-play oferece aos jogadores a opção de jogar sem mecânicas de play-to-earn, usando recursos limitados que não permitem a conversão da moeda nativa do jogo, Matthew Coin ($MC).

Por outro lado, a economia play-to-earn tem como base o Matthew Coin, que os jogadores poderão ganhar de várias maneiras diferentes.

O Matthew Coin é necessário para comprar itens no jogo, como recrutar soldados e outras compras in-game. Além do Matthew Coin, outros tokens também serão utilizados no jogo, incluindo BNX, BNB, Matthew Gold Coin e NFTs, como Matthew Land, Robot NFTs, Building NFTs e Soldier NFTs.

A BinaryX oferece mais informações sobre a economia do jogo, incluindo os NFTs, no artigo oficial.

Saiba mais sobre a economia do jogo espacial blockchain Project Matthew

A BinaryX revelou novos detalhes sobre a economia de Project Matthew, um jogo espacial blockchain que vem ganhando cada vez mais destaque.

De acordo com o post oficial, a economia do jogo foi criada com o intuito de agradar jogadores free-to-play e play-to-earn, ou seja, aqueles que jogam para ganhar dinheiro.

A economia free-to-play oferece aos jogadores a opção de jogar sem mecânicas de play-to-earn, usando recursos limitados que não permitem a conversão da moeda nativa do jogo, Matthew Coin ($MC).

Por outro lado, a economia play-to-earn tem como base o Matthew Coin, que os jogadores poderão ganhar de várias maneiras diferentes. O Matthew Coin é necessário para comprar itens no jogo, como recrutar soldados e outras compras in-game.

Além do Matthew Coin, outros tokens também serão utilizados no jogo, incluindo BNX, BNB, Matthew Gold Coin e NFTs, como Matthew Land, Robot NFTs, Building NFTs e Soldier NFTs.

BNX (BinaryX) será temporariamente usado para comprar uma Mystery Box no site oficial do jogo, e como isso será feito na cadeia BNB, você precisará de BNB para cobrir as taxas de gás.

Os jogadores poderão ganhar a Matthew Gold Coin, uma moeda in-game, de diversas maneiras, como comprando-a na loja in-game com Matthew Coins, ou negociando com a Cargo Ship.

Essa moeda será utilizada para desenvolver a cidade espacial do jogador e atualizar o Matthew Lab.

A BinaryX está apostando em Project Matthew como um sucesso em potencial, e a economia criada para o jogo certamente chama a atenção.

Para mais informações sobre os detalhes da economia do jogo, incluindo informações sobre os NFTs, acesse o artigo oficial disponível no site da BinaryX.

Com uma jogabilidade envolvente e uma economia bem desenvolvida, Project Matthew promete ser uma experiência única para os jogadores de blockchain space sims.

Sobre a Binary X

A Binary X é uma empresa de tecnologia sediada em Hong Kong, com foco em blockchain e criptomoedas. A empresa tem como objetivo fornecer soluções de infraestrutura para serviços financeiros descentralizados (DeFi) e, ao mesmo tempo, criar um ambiente mais seguro e justo para a indústria de criptomoedas.

Além de sua atuação no campo de DeFi, a Binary X é conhecida por desenvolver jogos baseados em blockchain, como o Project Matthew, um jogo de estratégia e gerenciamento de simulação que envolve a construção de cidades em outro planeta e exploração espacial.

A equipe da Binary X é composta por especialistas em tecnologia blockchain e criptomoedas com ampla experiência em desenvolvimento de software, segurança cibernética e design de produtos.

A empresa se esforça para promover a adoção em massa de tecnologias blockchain e criptomoedas, e busca atender às necessidades e demandas dos usuários através de soluções inovadoras e eficientes.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários