MIR4

bomb crypto logo

BombCrypto é um game NFT inspirado no clássico Bomberman, onde os jogadores são colocados em um labirinto, e nele, seus personagens se deslocam pelo espaço enquanto são recompensados com a criptomoeda.

A média de avaliações feitas para esse projeto é de: 5 / 5. O total de avaliações feitas é de: 2

Detalhes

Como o próprio nome sugere, o BombCrypto foi inspirado no clássico Bomberman, onde os jogadores são colocados em um labirinto, e nele, seus personagens se deslocam pelo espaço enquanto são recompensados com a criptomoeda BCOIN (BombCrypto Token) pela destruição de blocos.

Percebe-se que o jogo funciona como uma mineração, assim como funciona o Bitcoin. No entanto, além de se tratar de um jogo, ele opera por meio de NFT, que garante a originalidade dos personagens e exclusividade.

Como Jogar Bomb Crypto?

Para jogar Bomb Crypto é preciso comprar personagens. Quanto mais aquisições, consequentemente, maiores os ganhos, pois maior será a mineração.

Por conta do caráter de exclusividade decorrente do NFT, há diferenças entre poderes, habilidades e características, alguns sendo mais raros que outros, logo, nenhum personagem é igual.

Para comprar personagens será necessário o uso da criptomoeda do jogo, ou seja, a BCoin. Vale lembrar que a criptomoeda possui cotação diária, logo, o valor de compra é alterado periodicamente.

Será necessário ter uma carteira de criptomoedas, e a única wallet compatível com o game é a MetaMask. Quem não tem uma, basta entrar no site e instalá-la como extensão do navegador. Após isso, o caminho de compra simplificado é o seguinte:

  • Adquirir Binance USD (BUSD, a stablecoin (criptomoeda estável) da exchange Binance.
  • Transfira o valor para a MetaMask, e dentro da carteira, troque os BUSD por BCOIN.
  • Por fim, entre no site do BombCrypto, conecte a carteira já com os BCoin e compre os personagens.

Ganhos com Bomb Crypto

Não existe uma regra sobre o tempo de lucro no Bomb Crypto. Alguns jogadores, no entanto, alegam que uma conta com cerca de 11 personagens, sendo um deles raro e outro super raro, consegue produzir uma média de 5 BCOINS diários.

Fazendo um cálculo simples, em um mês o jogador teria cerca de 150 BCOINS minerados. Considerando o investimento inicial de 110 BCOINS para a compra de 11 personagens de 10 BCOINS cada, o lucro do primeiro mês seria de 40 BCOINS.

Lembrando que o BombCrypto, assim como inúmeras criptomoedas, depende de fatores como sua cotação. No caso do jogo, além dessa variável externa há também outras internas, como o nível e a quantidade de personagens disponível na conta.

Quem é a desenvolvedora do game?

A empresa por trás do BombCrypto, lançado no final de setembro de 2021, é a desenvolvedora de jogos para celular Senspark, com sede na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

O negócio foi fundado em 2011 pelo engenheiro da computação Lahm Ho, e tem diversos games nas lojas de aplicativos.

No geral, os títulos têm avaliações positivas.

Notícias e Atualizações

Informações do Projeto

Desenvolvedor Senspark
Lançamento 2021
Auditoria  Verichains Team
Perfil Público Sim
Contrato Sim

Informações Econômicas

Criptomoeda / Token: Bombcrypto e Senspark
Símbolo:
BCOIN e SEN
Circulação BCOIN:
100,000,000
Circulação SEN:

Blockchain:
BNB Chain
Principal Exchange:
PancakeSwap
NFT:
Sim

Informações Técnicas

Plataforma: Web
Idioma pt_BR:
Sim

Mais sobre o Desenvolvedor