Campeonato de Luta de US$ 200mil começa na Galaxy Fight Club

Campeonato que distribuirá US$ 200mil em premiações foi finalmente anunciado oficialmente no Galaxy Fight Club.
Galaxy-Fight-Club

Conteúdo

A Galaxy Fight Club, jogo luta blockchain, anunciou oficialmente esta semana que seu Campeonato Cross-IP de $200k começará neste mês, em 19 de fevereiro.

O campeonato será dividido em duas fases: o Torneio WildCard e o próprio Campeonato. Até 48 equipes podem se inscrever na primeira fase, competindo para estar entre as 6 melhores que se qualificarão para a segunda fase, que ocorrerá de 20 a 26 de fevereiro.

O Torneio WildCard é gratuito para qualquer pessoa se inscrever, desde que você tenha um NFT de parceiro, GFC GEN1 ou GFC GEN2, com espaço disponível para até 48 equipes se registrarem.

Se você terminar sendo uma das 6 melhores equipes nesta fase, você se qualificará para a segunda e última fase, que é o Campeonato em si, com uma fase de grupo de 48 equipes seguida por 16 equipes lutando nas eliminatórias.

O prêmio total de $200k será distribuído em forma de NFTs, tokens e outros itens.

“Temos o orgulho de anunciar que inauguraremos um dos maiores torneios de premiação no espaço web3 que traz grandes comunidades NFT, jogadores e patrocinadores. Estamos confiantes de que este torneio será um dos eventos mais esperados para jogadores e estamos ansiosos para continuar a construir um jogo divertido e de alta qualidade, independentemente das condições do mercado.” disse Yas, CMO do Galaxy Fight Club.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários