Chainmonsters muda de blockchain para lançar o jogo

A poucos dias do lançamento, Chainmonsters anuncia que está migrando de blockchain, deixando assim a Flow e indo para a Immutable X.

Conteúdo

A equipe de desenvolvimento do jogo Chainmonsters anunciou que está migrando da blockchain Flow para Immutable X, antes do lançamento oficial do jogo.

A mudança permitirá que os jogadores criem tokens não fungíveis (NFTs) a partir do jogo, garantindo que a plataforma esteja preparada para suas necessidades.

Em comunicado, a equipe explicou que uma das principais razões para a mudança é a criação e implementação contínuas de ferramentas para desenvolvedores na Immutable X, incluindo o recém-anunciado Immutable Passport. Com mais tempo para se concentrar no desenvolvimento de jogabilidade e atualizações, o jogo poderá ter uma vida útil mais longa.

Mudança de última hora é comum

Essa migração para novas soluções de escalabilidade e plataformas de distribuição é comum no mundo dos jogos web3.

Mesmo assim, é uma boa notícia para Chainmonsters, pois eles terão o lançamento oficial no dia 6 de março e a partir daí, todo o progresso do jogo será permanente. Os jogadores também poderão criar e comercializar seus Chainmons com outros jogadores.

Além disso, o jogo estará disponível na Epic Games Store, uma plataforma de distribuição emergente no mundo web3.

O mundo dos jogos web3 está em constante evolução e crescimento, e é importante estar atualizado com as últimas notícias e anúncios.

Sobre o game

Chainmonsters é um jogo MMORPG baseado em blockchain desenvolvido pela B-Side Games. O jogo apresenta uma jogabilidade estilo Pokémon, onde os jogadores capturam, batalham e treinam monstros.

Ele consiste em NFTs que os jogadores podem usar para comprar, vender ou negociar ativos do jogo no mercado Chainmonsters. Atualmente, não há criptomoeda ou token de moeda no jogo, o jogo depende totalmente de NFTs.

O mercado do jogo permite que você compre roupas, power-ups, itens de restauração e comida.

O mundo de Chainmonsters está cheio de áreas bonitas, Chainmons únicos e segredos escondidos. Os jogadores podem usar viagem rápida para se deslocar rapidamente de um lugar para outro.

Além disso, você pode criar uma ilha onde pode convidar seus amigos. Há 135 Chainmons diferentes no jogo, todos com características e mutações exclusivas. A história do jogo se passa no mundo fictício de Ancora, que é dividido em oito ilhas. Os jogadores precisam capturar Chainmons e treiná-los ou criá-los.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários