Criptomoedas devem impactar mais do que o metaverso em 2023

Estudo aponta que as criptomoedas devem impactar mais do que o metaverso em 2023. No entanto, essa tendência pode mudar nos próximos anos.
Criptomoedas

Conteúdo

A FIS, fornecedora global de tecnologia financeira, divulgou o estudo “The Global Innovation Report 2023” que aponta que as criptomoedas devem impactar mais do que o metaverso em 2023. No entanto, essa tendência pode mudar nos próximos anos.

Segundo Anderson Lucas, Vice-presidente de Negócios da FIS para a América Latina, “as empresas que fizerem as escolhas certas para o uso de novas tecnologias dominarão os mercados do futuro”.

O estudo destaca ainda que tecnologias como ativos tokenizados, criptomoedas, metaverso, pagamentos em tempo real, Inteligência Artificial e processos robóticos estão se tornando parte integrante dos planos de negócios das empresas.

A longo prazo, 90% dos entrevistados consideram que o DeFi (Finanças Decentralizadas) impactará seus negócios nos próximos três anos. DeFi, metaverso, ESG (Governança Ambiental, Social e de Governança) e criptomoedas aparecem logo na sequência. Para Anderson, as empresas não podem ignorar as inovações tecnológicas que estão chegando.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários