Derby Stars lança acesso antecipado para coletar feedbacks

Derby Stars, um jogo de corrida de cavalos na blockchain Polygon, lançou sua versão alfa no dia 27 e estará disponível até o dia 20 de março.

Conteúdo

Derby Stars, um jogo de corrida de cavalos baseado na blockchain Polygon e play-to-earn (P2E), lançou sua versão Early Access no dia 27 de fevereiro, que estará disponível até o dia 20 de março.

Os desenvolvedores do jogo visam obter o máximo de feedback dos usuários durante o período de acesso antecipado, antes do lançamento da versão alpha, previsto para o final deste ano.

A liberação da versão Early Access é uma importante etapa no desenvolvimento do jogo, que visa ser uma adição interessante e necessária ao mundo de corridas de cavalos digitais. A equipe de desenvolvimento experiente está utilizando esse período para dar aos fãs uma sensação do jogo e coletar feedbacks, antes de fazer ajustes finais.

A liberação também tem como objetivo gerar interesse e entusiasmo, oferecendo aos usuários uma visão do que esperar da versão alpha.

O jogo é um jogo de play-to-earn, onde os jogadores ganham recompensas em criptomoedas. Derby Stars tem uma economia de tokens dupla que consiste no token de governança $RUN e no token de utilidade $CRT.

Os jogadores podem ganhar tokens $RUN através de competições, como vencer um jogo de jogador contra jogador (PVP) ou torneios de corrida. Já o token $CRT é limitado à moeda do jogo.

Com a liberação do Early Access, o jogo deve atingir um grande número de usuários, já que a versão está disponível tanto para PC quanto para Mac. O jogo também suporta vários idiomas, como japonês, chinês simplificado e tradicional, além do inglês.

Sobre o Game

O jogo gira em torno de corridas de cavalos, NFTs de cavalos, ativos do jogo e recompensas. Todos os jogadores podem treinar e correr com seus cavalos. Eles também podem obter novos cavalos por meio de reprodução. A reprodução de cavalos é feita por meio de um sistema no qual as características parentais dos cavalos são transmitidas para a prole por meio de um algoritmo bem pensado.

O principal objetivo é se assemelhar o máximo possível à natureza. Os jogadores também podem alimentar seus cavalos para explorar toda a gama de suas habilidades.

NFTs Derby Stars: Tokens não fungíveis são geralmente a vida de vários jogos play-to-earn. O mesmo acontece com Derby Stars.

Os vários tipos de NFTs encontrados no jogo incluem Cavalo, Alma, Terra e Potro. Os NFTs de cavalo são as principais estrelas do show. Os NFTs de potro são obtidos a partir da reprodução de NFTs de cavalo.

Os níveis de raridade para os NFTs incluem único, raro e comum.

O que o futuro reserva para Derby Stars: O futuro de um jogo ambicioso como Derby Stars pode ser visto pelo tamanho de seu apoio.

A equipe de desenvolvimento arrecadou primeiro US$ 6 milhões em uma rodada semente liderada por Patron e Galaxy Interactive, empresas de capital de risco all-stars que apoiam os fundadores que trabalham no espaço interativo.

A equipe também recebeu suporte adicional de vários investidores, incluindo Hashed. Derby Stars agora está armado com um grande financiamento e suporte que deverá levá-lo mais perto de seus objetivos.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários