Elixir Games firma parceria estratégica com a Square Enix

Elixir Games, plataforma de distribuição de jogos para PC web3, anuncia parceria estratégica com a editora de jogos Square Enix.
Elixir Games

Conteúdo

A Elixir Games, plataforma de distribuição de jogos para PC baseada em web3, anunciou uma parceria estratégica com a editora de jogos Square Enix. A empresa japonesa liderou a rodada de investimentos da Elixir em conjunto com a Sino Global Capital em dezembro de 2022.

A Elixir, lançada em 2021, oferece suporte a jogos para PC web2 e web3 e permite que os usuários integrem suas contas da Epic Game Store e GOG, acessando múltiplos marketplaces a partir de um único cliente. A Square Enix tem investido ativamente no espaço de jogos em blockchain.

Parceria visa impulsionar a adoção de jogos web3

A Elixir Games, uma plataforma de distribuição de jogos para PC baseada em web3, anunciou recentemente uma parceria estratégica com a renomada editora de jogos Square Enix.

A Square Enix liderou a rodada de investimentos da Elixir, juntamente com a Sino Global Capital, em dezembro de 2022.

Fundada em 2021, a Elixir Games oferece suporte tanto a jogos web2 quanto web3, e permite que os usuários integrem suas contas da Epic Game Store e GOG, facilitando o acesso a diversos marketplaces de jogos por meio de um único cliente. A Square Enix tem investido ativamente no espaço de jogos em blockchain e, recentemente, lançou a experiência baseada na web Symbiogenesis.

Embora ainda não tenha sido anunciado como a Square Enix trabalhará em conjunto com a Elixir, a parceria é vista como um grande passo em direção à adoção em massa dos jogos web3.

Carlos Roldan, CEO da Elixir, expressou seu entusiasmo com a parceria:

“Esta parceria nos aproxima da adoção em massa dos jogos web3. Nossa equipe está incrivelmente animada para colocar nossa tecnologia em prática”.

Roldan também destacou sua visão de que os usuários da Elixir jogarão jogos web2 e web3 sem distinção e acrescentou:

“2023 já viu mais líderes da indústria entrarem no espaço com projetos impactantes. Esperamos ver mais à medida que o ano avança. Fizemos todos os esforços para garantir que estamos prontos para a escalabilidade”.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários