Gala Games anuncia lançamento do token GALA V2 com airdrop

Gala Games queima $GALA no valor de $660 milhões para expandir mobile, apoiar o ecossistema de nós e dissipar medos de golpe da empresa.

Conteúdo

Gala Games, uma empresa internacional de jogos blockchain, está queimando bilhões de seus tokens $GALA, num total equivalente a $660 milhões.

A decisão é parte do compromisso assumido pela empresa em seu “2023 Vision Paper” para apoiar o ecossistema de nós e expandir a presença móvel.

A empresa também busca dissipar preocupações sobre possíveis golpes (exit scams), eliminando quase toda a sua reserva de tokens.

Ao queimar a maior parte de suas reservas, a Gala Games espera redirecionar o foco para a rede de nós, com o objetivo de fortalecer a comunidade e aprimorar a sustentabilidade.

Gala Games: Queima de tokens e Compromisso com a Comunidade

Gala Games, uma empresa internacional de jogos baseada em blockchain, anunciou em uma carta aberta à comunidade que está queimando uma quantidade significativa de seus tokens $GALA, num total equivalente a $660 milhões.

A empresa tomou essa decisão para cumprir com seu compromisso assumido no “2023 Vision Paper”, que inclui a expansão de sua presença móvel e o apoio ao ecossistema de nós.

Além disso, a Gala Games está agindo proativamente para dissipar as preocupações sobre possíveis golpes (exit scams), ou seja, quando o projeto vende tudo o que tem em ativos e some com o dinheiro, um fantasma que assombra o mundo das criptomoedas.

Para este fim, a empresa decidiu eliminar quase toda a sua reserva de tokens. Com a queima da maior parte de suas reservas, a Gala Games espera redirecionar o foco para a rede de nós, com o objetivo de fortalecer a comunidade e aprimorar a sustentabilidade.

A empresa fez quatro queimas iniciais de 500.000.000 $GALA cada e prosseguiu queimando mais 3.961.582.987 $GALA, equivalente ao total de receitas que já recebeu em $GALA.

Além disso, foi iniciada a queima de mais 15.000.000.000 $GALA, que representa a grande maioria das reservas da empresa.

Movendo-se adiante, a empresa estabeleceu uma reserva estratégica de 2 bilhões de $GALA, que será visível a todos na blockchain.

A empresa também se comprometeu a viver apenas com as recompensas diárias do ecossistema, refletindo uma crença profunda na sustentabilidade.

Em sua declaração, a Gala Games agradeceu à comunidade pelo apoio contínuo e expressou entusiasmo pelo futuro que estão construindo juntos.

A empresa declarou que está aqui para o longo prazo, reforçando seu compromisso com a responsabilidade corporativa no mundo blockchain.

Gala Games anuncia lançamento do GALA V2 em maio de 2023

A Gala Games anunciou o lançamento da versão melhorada de seu token nativo, o GALA V2, previsto para 15 de maio de 2023.

A nova versão trará melhorias significativas, incluindo mecanismos de queima aprimorados, avanços na segurança e maior capacidade de atualização. Os usuários que possuírem GALA (V1) no Ethereum receberão automaticamente os tokens GALA V2 em um airdrop 1:1.

A equipe está trabalhando com parceiros de câmbio para facilitar a transição e aconselha os usuários a manterem seus tokens em carteiras pessoais para serem elegíveis ao airdrop.

GALA V2 vem com melhorias e airdrop para usuários

A Gala Games anunciou o lançamento do GALA V2 ainda em abril, o novo token seria uma versão aprimorada de seu token nativo trazendo consigo uma série de melhorias, como mecanismos de queima aprimorados, aprimoramentos de segurança e maior capacidade de atualização.

Os usuários que possuírem tokens GALA (V1) no Ethereum receberão automaticamente os tokens GALA V2 em um airdrop 1:1.

A equipe da Gala Games está trabalhando com parceiros de câmbio para proporcionar uma transição suave para aqueles que armazenam seus tokens GALA em exchanges. No entanto, é recomendado que os usuários mantenham seus tokens em carteiras pessoais para serem elegíveis ao airdrop.

Além disso, os usuários devem retirar seus tokens de pools de liquidez ou contratos inteligentes antes do snapshot em 15 de maio.

Em seu blog oficial, a Gala Games escreveu: “Estamos comprometidos em apoiar nossa leal comunidade que nos apoiou ao longo de nossa jornada. Enxergamos um futuro brilhante para o $GALA e os projetos que serão construídos com base nele. Esta nova era para nosso GALA abre caminho para um ecossistema próspero e florescente que beneficia todos os participantes”.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários