Gate.io realiza ação em abrigo de animais abandonados

Organização de caridade sem fins lucrativos da Gate.io apoia ong em Minas Gerais de animais abandonados.

Conteúdo

A Gate Charity, uma organização de caridade global sem fins lucrativos associada à Exchange Gate.io, realizou recentemente uma ação caritativa no Brasil.

O Vale da Rainha, um abrigo para animais abandonados localizado em Minas Gerais, foi o destinatário da doação da Gate Charity.

De acordo com um comunicado da Gate.io, a iniciativa incluiu uma doação para ajudar as atividades do abrigo, além da utilização dos serviços Gate Pay e Gate NFT para arrecadar fundos adicionais para o Vale da Rainha.

A Gate Charity está animada com esta primeira ação caritativa na América do Sul e espera envolver mais pessoas e organizações para um impacto ainda maior no mundo. A organização também convida a comunidade de criptomoedas a se unir a este movimento de filantropia.

Gate Charity

A Gate Charity é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar causas humanitárias em todo o mundo através do uso de criptomoedas. Além disso, a organização também trabalha para promover o movimento filantrópico da blockchain a nível mundial.

A organização já realizou diversas ações filantrópicas, incluindo a doação de 40 toneladas de água potável para vítimas de um terremoto na Turquia e Síria. A organização também apoiou campanhas de doação em Bitcoin organizadas por associações humanitárias, como a campanha da Abhap que arrecadou quase 0,2 Bitcoin.

Ela é uma organização comprometida em ajudar a melhorar a vida de pessoas em todo o mundo e acredita que o poder da tecnologia da blockchain e da filantropia pode ser usado para construir um mundo mais justo e bondoso.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários