Gods Unchained anuncia versão móvel para Apple e Android

Gods Unchained, o popular jogo blockchain de cartas, planeja lançar uma versão móvel para Apple e Android ainda este ano.

Conteúdo

Gods Unchained, o principal jogo habilitado para blockchain web3, está se preparando para lançar uma versão móvel para dispositivos Apple e Android ainda este ano.

A mudança é esperada para trazer crescimento exponencial para o jogo e capitalizar no enorme mercado de jogos móveis. Gods Unchained, lançado pela Immutable em 2018, acumulou enorme popularidade e volume de negociação de ativos digitais no espaço de jogos blockchain.

Com planos de lançamento em plataformas móveis, o jogo espera atingir um público maior e estabelecer a compra e venda de ativos digitais no aplicativo, como NFTs, como uma prática comum do consumidor.

Prepare-se para Batalhar no Móvel com Gods Unchained

A equipe de desenvolvimento móvel do jogo já começou a trabalhar no projeto, e um lançamento suave está planejado para o final deste ano.

A importância de entrar no mercado de jogos móveis não pode ser subestimada, pois oferece uma enorme oportunidade para as empresas de jogos blockchain embarcarem uma base de jogadores maior e alcançarem novos consumidores.

O produtor executivo de Gods Unchained, Daniel Paez, enfatizou o potencial do mercado móvel, dizendo, “Conseguir uma boa fatia do bolo no mobile, mesmo sendo altamente competitivo, o bolo é realmente muito grande.”

Ele enfatizou as vantagens distintas de mirar nos jogadores móveis, citando um maior pool de jogadores potenciais em comparação com os jogos para PC e console.

Apesar do fato de que mais usuários de Android jogam jogos móveis, a base de clientes rica da Apple continua sendo um segmento desejável para os desenvolvedores. Embora obter autorização na App Store da Apple tenha sido historicamente difícil, desenvolvimentos recentes indicam que a empresa está relaxando suas restrições.

App store do Apple cada dia mais aberto aos jogos NFT?

Outros jogos blockchain, como Axie Infinity e Stepn, entraram com sucesso na App Store, abrindo novos caminhos para o futuro de Gods Unchained. Chris Clay, diretor de jogo de Gods Unchained, vislumbra um futuro em que o jogo cripto é desprovido de jargões e integrado de forma transparente às experiências de jogos mainstream. Ele enfatizou a importância de remover as barreiras e o atrito que atualmente estão impedindo a adoção de jogos blockchain.

“Os jogadores nem mesmo se importarão com os elementos blockchain que um jogo tem se eles estiverem resolvendo problemas nos jogos que estão jogando”, disse Clay.

O sucesso dos desenvolvedores de jogos cripto em entrar no mercado de jogos móveis será crítico à medida que eles se esforçam para tornar seus títulos disponíveis para bilhões de jogadores móveis em todo o mundo.

Gods Unchained esperafazer um impacto significativo e solidificar sua posição como um dos principais players na indústria de jogos blockchain com o lançamento iminente da versão móvel para Apple e Android.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários