Huobi firma parceria com estratégia com a Gala Games

Huobi e Gala Games firmam parceria para promover investimentos e a listagem de projetos da Gala Games, bem como acelerar o desenvolvimento da Web3.

Conteúdo

A Huobi, plataforma de negociação de ativos virtuais, anunciou uma parceria estratégica com a empresa de jogos web3 Gala Games.

O objetivo da parceria é promover investimentos e a listagem de projetos da Gala Games, bem como acelerar o desenvolvimento da Web3 por meio da integração da blockchain da Gala na plataforma da Huobi.

Parceria visa investimentos e listagem de projetos da Gala Games na Huobi, além de acelerar o desenvolvimento da Web3

A Huobi, uma das maiores plataformas de negociação de ativos virtuais do mundo, e a empresa de jogos web3 Gala Games, anunciaram uma parceria estratégica para promover investimentos e a listagem de projetos da Gala Games na plataforma da Huobi.

A parceria também visa acelerar o desenvolvimento da Web3 por meio da integração da blockchain da Gala Games na plataforma da Huobi.

A Gala Games é uma empresa de jogos web3 que desenvolve jogos inovadores por meio da descentralização, propriedade do jogador e estruturas de incentivo.

A empresa já colaborou com diversos parceiros do entretenimento e da música, como a DreamWorks, a AMC, a NBCU, os desenvolvedores Peter Molyneux e Will Wright e lendas da música como Snoop Dogg, Ice Cube, Kings of Leon e BT.

Uma das características únicas dos jogos da Gala Games é que os jogadores possuem itens in-game como ativos reais, e os desenvolvedores não podem alterá-los ou removê-los sem o consentimento do jogador.

A parceria com a Gala Games é parte da estratégia da Huobi de criar uma gateway global para a Web3. Para alcançar esse objetivo, a Huobi precisa de tecnologia avançada, infraestrutura sólida e um ecossistema forte – elementos que a Gala Games pode oferecer.

Além disso, a integração da blockchain da Gala Games na plataforma da Huobi irá melhorar a tecnologia on-chain da empresa. A Huobi também considerará investir e listar projetos de alta qualidade do ecossistema da Gala Games em sua plataforma, oferecendo aos usuários ativos diversificados e de alta qualidade.

Parceria é “vital para a adoção em massa” diz presidente da Gala games

Para Jason “BitBender” Brink, presidente de blockchain da Gala Games, a integração de sua blockchain Layer 1 em exchanges amplamente utilizadas como a Huobi é vital para a adoção em massa.

Ele afirmou que essa parceria permitirá que os desenvolvedores criem um futuro Web3 mais confiável e seguro.

A parceria entre a Huobi e a Gala Games é um marco significativo no desenvolvimento do ecossistema Web3.

Essa colaboração tem o objetivo de acelerar o desenvolvimento de uma gateway global para a Web3 e promover a inovação e a qualidade dos projetos do ecossistema da Gala Games.

A parceria também oferece ativos diversificados e de alta qualidade aos usuários da Huobi.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários