Mineradores do Bitcoin ganham com alta adoção dos NFTs

Mineradores lucram alto com a onda dos NFTs do Bitcoin. Dados mostram que 632 mil dólares já foram pagos para incluir NFTs na rede, aumento de 12.500%.

Conteúdo

Com a crescente adoção dos NFTs na rede Bitcoin, a tecnologia dos Ordinals tem movimentado altas taxas para os mineradores do ecossistema.

A emissão de NFTs na blockchain do Bitcoin tem chamado a atenção dos colecionadores, que estão dispostos a pagar valores elevados para incluir suas artes na rede.

Desde o início do mês de fevereiro de 2023, mais de 630 mil dólares foram gastos para incluir os ativos colecionáveis na maior blockchain do mundo, o que favorece os mineradores do Bitcoin.

Dados da Dune mostram que 632 mil dólares já foram pagos para incluir NFTs na rede Bitcoin. Reprodução.

As taxas pagas pelos colecionadores para incluir os NFTs em blocos da rede ultrapassam 600 mil dólares, o que gera uma receita extra para os mineradores que validam as transações que registram os NFTs.

A tecnologia dos Ordinals, que permite a emissão de NFTs na rede Bitcoin, tem sido cada vez mais adotada pelos colecionadores de arte digital, o que tem impulsionado a movimentação de altos valores na blockchain. Além disso, o tamanho dos blocos válidos tem excedido os 2 megabytes, o que demonstra o crescimento da adoção dos Ordinals pelos colecionadores de NFTs.

O futuro dos NFTs na rede Bitcoin ainda é incerto, mas a adoção dos Ordinals vem demonstrando que a novidade tem ganhado cada vez mais espaço entre os colecionadores de arte digital e tem gerado benefícios financeiros para os mineradores do Bitcoin.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Recentes
Antigos Populares
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários