Mobox revela planos para a versão 2.0 de seu ecossistema

O futuro do Mobox parece bem promissor e o que depender dos desenvolvedores, a plataforma vai crescer ainda mais no mercado.
Mobox

Conteúdo

A Mobox, uma plataforma de jogos e finanças descentralizadas (DeFi), revelou seus planos para a versão 2.0 de seu ecossistema web3, que incluem expansão para outras cadeias de blocos, melhorias nos avatares e a adição de três novos jogos, incluindo um MMORPG que será decidido por meio de uma DAO.

Desde seu lançamento, a Mobox tem crescido exponencialmente em popularidade e tamanho. Originalmente lançada como um sistema DeFi gamificado que também oferecia alguns jogos simples para dispositivos móveis, a Mobox se expandiu e construiu um mundo virtual multiplayer, o MoMOverse, com o sistema de mineração MoMo.

Agora, a empresa está pronta para sua próxima fase de crescimento, com a expansão para outras cadeias de blocos, começando pelo Ethereum e Arbitrum.

Compatibilidade entre cadeias

A Mobox planeja fornecer compatibilidade entre cadeias de blocos para seus NFTs com a estreia da coleção MODragons no Arbitrum.

O lançamento será feito na forma de ovos de dragão Genesis, que serão distribuídos para os jogadores da Mobox e usuários leais da rede Arbitrum.

Expansão do MoMoverse

Outra novidade é a expansão do MoMoverse, que contará com mais ferramentas e serviços, além de continentes adicionais para representar diferentes cadeias de blocos.

No centro do MoMoverse haverá uma ilha flutuante onde os jogadores poderão reivindicar terras, construir uma casa e estabelecer um lugar para si no mundo virtual. Além disso, os avatares da Mobox terão uma atualização gráfica significativa, trazendo uma aparência mais detalhada e em 3D.

Três novos jogos

A Mobox também planeja adicionar três novos jogos à sua plataforma em 2023: King of Chaos, Dragon Battlefield e Project M.

Este último será um MMORPG que será projetado e desenvolvido por meio de uma DAO, permitindo que a comunidade decida as principais decisões sobre o jogo, incluindo o nome.

A Mobox também pretende lançar uma série de outras atualizações, incluindo ajustes na tokenomics, atualizações de API, uma nova carteira Mobox e mercadorias físicas. Além disso, a empresa lançará o Fusion Hub, um conjunto de ferramentas e APIs para ajudar os desenvolvedores a criar novos jogos para o ecossistema Mobox.

Dessa forma, o projeto está seguindo uma tendência cada vez maior de plataformas de jogos descentralizadas que visam criar ecossistemas mais amplos do que apenas jogos.

A integração de finanças descentralizadas, NFTs e outras ferramentas em jogos está permitindo que as empresas criem novas experiências de jogos que desafiam os limites tradicionais.

Vale ressaltar que o Mobox foi um dos projetos de GameFi que mais movimento a rede BNB Chain nos últimos meses, segundo o que publicou os desenvolvedores da própria blockchain, assim sendo, a comunidade segue bem ativa e com certeza, esperançosa para essa nova fase do projeto.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários