O Cradles, um MMORPG com uma abordagem diferente em relação ao modelo econômico do jogo, anunciou seus planos de realizar um Open Beta de duas semanas em março.
A partir de 15 de março, os jogadores poderão explorar o mundo do jogo e lutar contra alguns dinossauros!
As inscrições para o beta estarão abertas de 1º a 10 de março. Procure uma chance de garantir sua vaga no servidor Discord do game.
Não há detalhes sobre quantas vagas estarão disponíveis, mas com isso sendo chamado de um beta aberto, espera-se que não seja muito difícil entrar!
Gratuito agora, mas não para sempre!
O Cradles será um game com assinatura de acesso assim sendo, este beta pode ser uma de suas poucas chances de experimentar o game gratuitamente!
Os testes feitos no pré-alfa foram encerrados com um grande evento PvP, com recompensas aos melhores jogadores. Agora o planejado é algum tipo de evento igualmente notável no final do beta aberto.
Infelizmente, uma das principais característica do jogo e que ainda não vimos nos jogos blockchain atuais, é a assinatura mensal.
O game promete cobrar um preço inicial de US$ 99 por mês, para quem deseja ter um acesso, um valor nada acessível para grande maioria.
Ainda são grandes as dúvidas em torno dessa modalidade de jogo, mas muitos estão otimistas com a possibilidade de o grande valor de entrada seja um impulsionador para a economia do game, tornando-a sustentável. Isso só o tempo dirá na realidade.
Mais Detalhes Sobre o Game
Cradles é um MMORPG ambientado em um mundo coabitado por humanos e dinossauros e apresenta um mundo vivo que cresce e evolui ao longo do tempo.
O jogo é dividido entre uma cidade principal que funciona como mercado e área social e as áreas abertas fora da cidade, onde os jogadores podem explorar, lutar com bestas pré-históricas e coletar materiais para craft.
As áreas de aventura representarão diferentes eras perdidas do tempo na história da Terra. E, é claro, as áreas mais perigosas fornecem recompensas mais lucrativas!
Em Cradles, os jogadores adquirem equipamentos, cristais e Flames de Civilização. Os jogadores usam essas Flames para acender torres de farol, que dão um impulso à civilização favorita do jogador.
Economia do jogo
Os cristais são a moeda principal do jogo e eles são usados para nivelar armas, fortalecer equipamentos e fazer reparos.
Além disso, eles também funcionam como um token blockchain e os jogadores podem ganhar esses cristais em missões diárias e em minas de cristais.
Curiosamente, a equipe por trás do jogo optou por não vender nenhum NFT, em vez disso, eles se concentrarão em fornecer valor ao seu token (DRPC, ou DRepublic Coin) e permitir que os jogadores decidam quais NFTs valem a pena negociar.
Os jogadores terão acesso a uma função de criação, permitindo-lhes usar materiais colhidos das áreas de aventura para criar equipamentos.
O jogo também terá algum tipo de sistema de staking ou aluguel de NFTs e opções para renda passiva.
Por fim, o game também pensa em incluir um sistema de missões, governança de jogadores, eventos criados por jogadores, Lands e muito mais!