Parallel: Convites abertos para acesso antecipado ao jogo

Se você estava procurando por um jogo de cardas com mecânica Play-to-Earn, pode ser que você queira saber um pouco mais sobre Parallel.

Conteúdo

Os fãs de jogos de cartas colecionáveis e ficção científica terão um novo título para aguardar. O jogo Parallel, com temática de sci-fi, anunciou a abertura de inscrições para acesso antecipado, embora somente por convites.

Os pedidos podem ser feitos no site oficial do jogo e serão avaliados para envio dos convites a partir de 22 de fevereiro, para a data planejada de lançamento do alpha, em 28 de fevereiro.

Parallel vem lançando novos pacotes de cartas a cada poucos meses e, agora, os colecionadores poderão vê-las em ação no acesso antecipado, no formato alpha, com um estilo de arte distinto e sombrio.

As especificações mínimas para jogar são bastante acessíveis: Windows 7+, 8 GB de RAM e 3 GB de espaço em disco. Embora não seja obrigatório, possuir NFTs do jogo pode dar prioridade para o acesso antecipado.

Curiosamente, as NFTs em Parallel não incluem estatísticas do jogo, permitindo que a equipe faça mudanças e ajustes quando necessário. Além disso, o jogo oferece um sistema de sorteio grátis de cartas, em que os jogadores podem receber uma NFT gratuita, pagando apenas as taxas de gás envolvidas.

Para aqueles interessados em adquirir as cartas, elas podem ser encontradas por valores a partir de US$ 1,50 na plataforma Open Sea.

Sobre o Game

Parallel é um TCG (jogo de cartas colecionáveis) com temática de ficção científica e algumas mecânicas interessantes.

A maior parte do jogo é o padrão que esperamos de um TCG digital atualmente. Dois jogadores constroem um deck de cartas e, em seguida, revezam-se para comprar e jogar essas cartas em um duelo. O primeiro jogador a reduzir o oponente a zero de vida vence. As cartas vêm em três tipos – unidades, efeitos (magias) e relíquias. Parallel oferece cinco “Parallels” ou Paralelos, que são semelhantes a deuses / invocadores / campeões / etc em outros jogos.

Os jogadores constroem decks de 40 cartas em Parallel. Cada deck pode ter até três cópias de uma carta em seu deck, exceto pelas cartas lendárias, que só podem ser incluídas uma vez. Cada deck pode usar cartas de um Paralelo e também cartas que são marcadas como Universais. Além disso, os jogadores escolhem um Paragon para o seu deck. Paragons oferecem bônus passivos ao longo da partida, independentemente de seu status, e também funcionam como unidades com estatísticas e potencialmente outros bônus ou efeitos.

O sistema de mana/energia em Parallel requer que os jogadores “armazenem” cartas de sua mão. Cada carta armazenada fornece uma energia máxima adicional a cada turno. Os jogadores começam o jogo com zero de energia, então eles precisarão armazenar pelo menos uma carta. Os jogadores podem armazenar uma carta por turno e, em um turno em que armazenam uma carta, eles compram uma carta extra no final de seu turno.

Parallel é um jogo Play-to-Earn, ou seja, os jogadores que vencem partidas com cartas NFT em seu deck recebem tokens PRIME. Mas Parallel também terá uma opção gratuita para jogar.

Por fim, PRIME é o token principal do jogo, e os colecionadores de cartas já podem ganhar alguns tokens fazendo apostas com suas cartas. Além disso, Parallel oferece uma ferramenta de criação de cartas chamada Payload onde os jogadores podem pagar uma taxa em tokens PRIME para gerar novas cartas.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários