Premier League firma parceria com a Sorare para venda de tokens NFTs

A Premier League e a Sorare, acabaram de assinar uma parceria de vários anos para a venda de tokens não-fungíveis (NFTs).
Premier League

Conteúdo

A Premier League, liga profissional de futebol do Reino Unido, e a Sorare, acabaram de assinar uma parceria de vários anos para a venda de tokens não-fungíveis (NFTs).

Ao que parece, conforme as informações publicadas na internet, a Sorare terá uma licença de quatro anos para vender cartões esportivos digitais de jogadores de todos os 20 clubes da Premier League.

Contudo, o valor do negócio não foi divulgado.

Contrato entre a Premier League e Sorare pode chegar a 30 milhões

Apesar de o valor oficial do acordo não ter sido publicado, portais especializados estimam que o valor do contrato pode chegar a cerca de 30 milhões de libras por ano. O CEO da Premier League, Richard Masters, afirmou que “a maneira como os torcedores seguem seus times e jogadores favoritos está evoluindo e a Premier League está sempre procurando maneiras de se envolver com os torcedores”.

Assim, a parceria com a Sorare permitirá que a Premier League atenda a essa demanda de seus torcedores, oferecendo-lhes uma oportunidade única de colecionar e possuir itens exclusivos relacionados a seus times e jogadores favoritos. Além disso, a Sorare espera expandir sua base de usuários e solidificar sua posição como líder no mercado de NFTs esportivos.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários