Queima de Shiba Inu aumenta 1500% aponta site especializado

A taxa de queima de Shiba Inu disparou 1500% nas últimas 24 horas, com a comunidade queimando mais de 29 bilhões de tokens SHIB.

Conteúdo

A taxa de queima de Shiba Inu (SHIB) aumentou mais de 1450% nas últimas 24 horas após uma queima massiva de tokens SHIB.

A comunidade do Shiba Inu queimou mais de 29 bilhões de tokens SHIB esta semana, aproveitando a temporada de moedas meme para aumentar a taxa de queima e o número de usuários que possuem Shiba Inu.

Apesar da queima significativa, o preço do SHIB não apresentou grandes mudanças, enquanto outras moedas meme registraram o maior volume de negociação.

Comunidade Shiba Inu queima bilhões de tokens em antecipação à valorização

De acordo com o portal ShibBurn, 231.886.112 tokens SHIB foram queimados em 8 transações nas últimas 24 horas, resultando em um salto de quase 1500% na taxa de queima de SHIB.

A maior parte da queima foi contribuída por duas carteiras, com uma carteira dominante de Shiba Inu queimando 200.583.666 tokens SHIB e outra carteira queimando 16.324.455 tokens.

A oferta circulante agora foi reduzida para 57,486 trilhões, que ainda é alta. O ShibBurn anunciou o lançamento de um site em junho para monitorar aumentar a taxa de queima.

Ele ainda rastreará as queimas de SHIB, mas introduzirá várias ferramentas para ajudar nas queimas. Os usuários podem ganhar SHIB através de um programa de afiliados e um sistema de publicidade web3.

Enquanto isso, o desenvolvedor líder Shytoshi Kusama e o administrador do grupo Telegram Shibarium deram a entender que o lançamento do mainnet Shibarium pode ocorrer em breve.

Apesar da queima significativa de tokens, o preço do SHIB continuou a se mover lateralmente esta semana, caindo 15% em maio em meio ao hype da moeda meme Pepe e aos investidores migrando para outras moedas meme.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários