Splinterlands: novo sistema de energia para ranqueadas

Splinterlands lança novo sistema que deve substituir o Energy Capture Rate (ECR) atual e será introduzido em 21 de março, quando o jogo passará por manutenção.

Conteúdo

O time do jogo de cartas colecionáveis Splinterlands recentemente anunciou um novo sistema de energia para batalhas ranqueadas.

O novo sistema, sugerido por vários jogadores, deve substituir o Energy Capture Rate (ECR) atual e será introduzido em 21 de março, quando o jogo passará por manutenção.

A nova mecânica será mais simples e fácil de entender tanto para jogadores veteranos quanto para iniciantes. Cada conta terá um total de 50 pontos de energia, sendo que cada batalha ranqueada consumirá 1 ponto.

Caso o jogador não tenha mais energia, não poderá jogar ranqueadas até que sua energia seja regenerada ou que ele compre mais pontos.

A regeneração de energia será de 1 ponto por hora, mas para aqueles que não querem esperar, haverá a opção de comprar mais energia para continuar jogando, semelhante a outros jogos gratuitos. Uma das mudanças mais importantes com o novo sistema é que a quantidade de energia não afetará as recompensas recebidas ao vencer uma batalha.

Os desenvolvedores do jogo esperam que essa mudança incentive ainda mais jogadores a experimentarem o jogo e que todos possam se divertir sem se preocupar com a quantidade de energia que possuem.

Além disso, no final do mês passado, o time do Splinterlands lançou o recurso de Aluguel de Temporada, dando aos jogadores a opção de alugar cartas por um período mais longo.

Sobre o jogo

Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis baseado em blockchain, que permite aos jogadores construir decks de cartas e lutar contra outros jogadores em partidas PvP (player versus player) online.

O jogo oferece uma experiência “play-to-earn”, o que significa que os jogadores podem ganhar criptomoedas e outras recompensas ao jogar e vencer batalhas.

Os jogadores começam com um conjunto básico de cartas e podem ganhar mais cartas participando de batalhas e torneios, ou comprando-as no mercado.

Cada carta tem habilidades e estatísticas únicas, e os jogadores podem combiná-las para criar estratégias vencedoras.

O jogo é construído em blockchain, o que significa que as transações e os dados do jogo são registrados na rede pública e são imutáveis e transparentes. Além disso, o jogo possui sua própria criptomoeda, o SPS (Splinterlands Governance Token), que é usado para votar em questões relacionadas à governança do jogo.

Splinterlands é uma plataforma de jogos emergente e tem atraído uma base de jogadores leais e uma comunidade ativa.

O jogo oferece uma experiência de jogo única e inovadora, permitindo que os jogadores possam ganhar recompensas tangíveis, enquanto se divertem jogando.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários