Os fãs do jogo de cartas Splinterlands podem esperar grandes mudanças para o futuro do jogo, graças à nova expansão The Secret of Praetoria.
A empresa recentemente publicou o whitepaper Land Phase 1.5, que detalha o que esperar da expansão.
A expansão permitirá que jogadores possam reivindicar terras virtuais, nas quais poderão construir vários tipos de edifícios e coletar diferentes recursos. Esses recursos permitirão a criação de novas cartas negociáveis e até mesmo alugáveis, para uso em batalha.
No total, haverá 150 regiões nas quais os jogadores poderão possuir até 1000 lotes de terra cada. Esses lotes são divididos em 10 diferentes áreas dentro de cada região. As regiões são agrupadas em 7 territórios, cada um com entre 20 e 22 regiões.
Expansão em fases
O lançamento da expansão acontecerá em fases, começando com a fase de mapeamento, prevista para o primeiro trimestre de 2023, seguida pela fase 1.5, que deve começar antes do final do segundo ou terceiro trimestre.
De acordo com o roteiro para 2023, a fase 2, que se concentrará em construções e recursos, está planejada para o terceiro trimestre.
A fase de mapeamento permitirá que os jogadores descubram detalhes sobre os lotes de terra através da obtenção de tokens para terrenos não mapeados. Já a fase 1.5 deve incluir a produção inicial de recursos, além de outras mecânicas ainda não reveladas.
A expansão promete trazer muitas novidades para os jogadores de Splinterlands, que já estão ansiosos para explorar o novo mundo.
No entanto, a equipe de desenvolvimento deixou claro que tudo ainda está sujeito a mudanças à medida que o jogo é testado e aprimorado. Os jogadores terão que aguardar para ver o que o futuro reserva para o universo de Splinterlands.
Sobre o game
Splinterlands é um jogo de cartas colecionáveis baseado em blockchain, que permite aos jogadores comprar, colecionar, negociar e jogar com cartas exclusivas e valorizadas.
Os jogadores podem criar suas próprias estratégias, escolher as cartas apropriadas para usar em batalhas e competir contra outros jogadores de todo o mundo para subir no ranking e ganhar recompensas em criptomoedas.
O jogo tem uma economia própria baseada em tokens e utiliza a tecnologia blockchain para garantir a propriedade e a segurança das cartas dos jogadores. Com uma comunidade ativa e em crescimento, Splinterlands se tornou um dos jogos de cartas mais populares do mercado de blockchain.