The Beacon lança dungeons semanais gratuitas com recompensas

The Beacon, RPG de ação e fantasia, lança dungeons semanais gratuitas permitindo a todos os jogadores ganhar itens no jogo, como Lux Shards.

Conteúdo

The Beacon, um RPG de ação e fantasia na plataforma Arbitrum, apresenta dungeons semanais gratuitas onde jogadores podem ganhar itens e melhorar seus personagens.

Dungeons desafiantes oferecem oportunidades de ganhar itens e recompensas no jogo para todos os jogadores.

The Beacon, um RPG de ação e fantasia em Arbitrum, lançou dungeons semanais gratuitas, permitindo que jogadores com e sem NFTs ganhem itens no jogo, como Lux Shards, que podem ser usados para adquirir novos itens no Bazaar.

De acordo com a equipe de desenvolvimento, The Beacon oferece quatro dungeons para explorar e conquistar a cada semana.

Uma dungeon só pode ser completada uma vez por personagem, e os jogadores têm até a segunda-feira seguinte às 11:00 para concluí-la. Depois disso, quatro novas dungeons estarão disponíveis.

Dungeons são abertas para jogadores sem NFTs

Jogadores gratuitos podem acessar duas das quatro dungeons, enquanto os detentores de NFTs podem acessar todas.

As dungeons são projetadas para serem progressivamente desafiadoras, testando os reflexos dos jogadores enquanto enfrentam monstros inimigos. Após completar um desses desafios, os jogadores ganharão suas recompensas.

No entanto, se um jogador morrer durante a partida, terá que começar do início e tentar novamente. Os jogadores também podem usar a “Coward’s Exit” para sair mais cedo, embora suas chances de obter boas recompensas sejam reduzidas.

Quando um personagem completa uma dungeon, ela fica fechada para eles até o próximo reinício.

Para tirar o máximo proveito do jogo, alguns jogadores podem considerar possuir um Founding Character, que oferece vários benefícios no jogo, como adquirir recompensas NFT e personalizar seus personagens. Os jogadores também podem ter animais de estimação companheiros, Moonfae, que fornecem bônus de Lux no final de cada semana.

A oportunidade de participar de dungeons semanais gratuitas mostra o compromisso do jogo em oferecer uma experiência atraente e inclusiva para jogadores com e sem NFTs.

Essa estratégia pode aumentar o engajamento e a retenção de jogadores, expandindo a base de usuários e tornando o jogo mais atrativo para um público mais amplo. À medida que The Beacon avança em seu desenvolvimento, é provável que mais recursos e modos de jogo sejam adicionados, enriquecendo ainda mais a experiência dos jogadores.

Sobre o jogo

The Beacon é um RPG de ação e fantasia gratuito para jogar, atualmente em desenvolvimento. O jogo permite que os jogadores entrem em masmorras únicas a cada vez, batalhem contra monstros e aprimorem suas habilidades e estilo de combate ao longo do caminho. Os jogadores precisam ter bons reflexos e tempo para derrotar os desafios em tempo real.

O jogo possui três modos de jogo: PvE para um jogador, PvE cooperativo e socialização em um mundo semelhante a um MMO. The Beacon estará disponível para desktop e navegador. Por meio do jogo, os jogadores poderão adquirir ativos persistentes do jogo (implementados usando tecnologias NFT).

Ao jogar The Beacon, os jogadores poderão participar de várias atividades, como:

  • Expedição a Masmorras: os jogadores poderão experimentar o sistema de combate PvE em protótipo, no qual devem eliminar inimigos em uma masmorra em tempo limitado. Os jogadores podem escolher uma das três saídas, cada uma contendo um baú com recompensas.
  • Quiz da Taverna: os jogadores podem ganhar recompensas visitando Igor, o bêbado da taverna, e respondendo a uma pergunta que testa seu conhecimento sobre o mundo de The Beacon. Os jogadores podem ganhar recompensas.
  • Personalização de Casa: os jogadores podem personalizar suas casas no jogo, decorando-as com itens obtidos durante o jogo. O editor de casas permite que os jogadores coloquem e organizem itens, façam alterações e visualizem-nos no jogo. Os jogadores também podem girar e remover itens de suas posições atuais.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários