The Sandbox anuncia parceria para levar luxo ao metaverso

The Sandbox agora contará com a Cipriani em seu portfólio de parceiros para levar o luxo italiano ao seu metaverso, com recreações de espaços icônicos.

Conteúdo

A The Sandbox, plataforma de metaverso baseada em blockchain, anunciou uma nova parceria com a renomada empresa italiana Cipriani.

Esta colaboração levará o luxo italiano ao metaverso, com a Cipriani recebendo sua própria LAND na nova e elegante área da Galleria.

Os jogadores poderão experimentar um pouco de Veneza no metaverso, conhecendo a família Cipriani e descobrindo o coquetel Bellini original. Além disso, uma vez iniciada a Alpha Season 4, os jogadores poderão visitar uma recriação do Harry’s Bar, o ponto de partida da empresa de hotelaria e lazer.

Cipriani no metaverso: Harry’s Bar e Cipriani Wall Street Ballroom serão recriados no The Sandbox

The Sandbox, conhecida plataforma de metaverso, oficializou recentemente uma parceria com a empresa italiana Cipriani. A parceria tem o objetivo de trazer o luxo italiano para o metaverso.

Por meio dessa colaboração, a Cipriani terá sua própria LAND, localizada no novo bairro da Galleria, que foi lançado em 1º de dezembro do último ano.

Esta área tem a intenção de funcionar como um centro para “marcas de moda, mídia e hospitalidade”, tornando-se o lugar ideal para hospedar experiências da famosa marca italiana.

A parceria transportará Veneza para o metaverso do game, onde os jogadores poderão “conhecer a família Cipriani” e descobrir o coquetel Bellini original.

Mas as novidades não param por aí.

Com o início da Alpha Season 4, os jogadores terão a oportunidade de visitar uma recriação do Harry’s Bar, local onde a empresa de hotelaria e lazer começou.

Este local estará disponível em “uma nova experiência jogável” juntamente com um “lançamento de NFT acompanhante”.

COO da The Sandbox expressou seu entusiasmo

Sebastien Borget, cofundador e COO da The Sandbox, expressou seu entusiasmo na declaração oficial:

“Estamos muito satisfeitos em trazer a história italiana icônica para o The Sandbox para enriquecer ainda mais as experiências de nossos jogadores. Ao projetar um metaverso para um público tão diverso, temos a oportunidade única de representar nacionalidades e culturas de todo o mundo, permitindo-nos conectar com nossos jogadores em um nível mais profundo do que os jogos tradicionais.”

Junto ao Harry’s Bar, o Cipriani Wall Street Ballroom será outro marco recriado para os jogadores desfrutarem.

O espaço será usado para a realização de diversos eventos, como desfiles de moda, concertos e muito mais.

Um dos primeiros eventos planejados é o Masquerade. Durante este evento, os jogadores terão a oportunidade de usar várias máscaras enquanto dançam ao ritmo da música.

Este empreendimento é um passo emocionante no cruzamento entre o luxo do mundo real e a criatividade do metaverso, proporcionando aos jogadores uma nova forma de interagir e experimentar marcas de renome mundial.

Sobre o game

The Sandbox é um jogo baseado em blockchain que permite aos jogadores criarem seu próprio mundo virtual, além de adquirir e comercializar terrenos e ativos dentro do jogo. O jogo foi fundado em 2011 e tem como objetivo fornecer uma plataforma de entretenimento baseada em blockchain que permita aos jogadores se conectarem e criarem juntos.

A criptomoeda do jogo, SAND, é utilizada como moeda dentro do universo do The Sandbox. Os jogadores podem usar SAND para adquirir terrenos, ativos e outros bens virtuais dentro do jogo, além de participar de leilões e eventos especiais.

A equipe por trás do The Sandbox acredita que sua plataforma pode ajudar a democratizar a criação de conteúdo no mundo virtual, permitindo que qualquer pessoa crie seu próprio mundo, seja artista, criador de conteúdo ou desenvolvedor. Além disso, o jogo incentiva a colaboração e a participação da comunidade, permitindo que os jogadores compartilhem seus mundos com outros e sejam recompensados por sua criatividade e contribuição.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários