The Sandbox anuncia primeira venda de terrenos de 2023

Os jogadores poderão se inscrever no sorteio até o dia 20 de fevereiro e os resultados serão anunciados em 21 de fevereiro.

Conteúdo

The Sandbox, um metaverso baseado em blockchain, anunciou a primeira venda de terrenos de 2023, conhecida como ‘Voxel Madness’.

A venda será realizada através de um novo sistema de sorteio, onde os jogadores só poderão participar com 1.011 tokens SAND em sua carteira conectada. Para participar da venda de terrenos premium, serão necessários 4.683 tokens SAND.

Os jogadores poderão se inscrever no sorteio até o dia 20 de fevereiro e os resultados serão anunciados em 21 de fevereiro. Os interessados devem ter uma conta com identidade verificada (KYC).

Os vencedores terão 24 horas para comprar seus terrenos na blockchain Polygon, usando tokens SAND como moeda de pagamento. Qualquer lote não adquirido será leiloado posteriormente.

Além disso, jogadores que atingiram o nível 5 ou superior nas temporadas alfa anteriores receberão bilhetes de bônus para participar do sorteio. Quando os jogadores ganham uma rifa e compram um lote, eles recebem uma seleção aleatória entre os disponíveis para venda.

Com a crescente popularidade do metaverso, a venda de terrenos em jogos digitais tem se tornado cada vez mais popular. O sucesso das vendas anteriores da Sandbox levou a empresa a continuar com esse modelo de negócios para 2023.

Paris Hilton promove evento dentro do jogo The Sandbox

Além das vendas de terrenos, um outro evento no The Sandbox está sendo promovido pela socialite, empresária e celebridade americana Paris Hilton, o Parisland.

O evento estará disponível até o dia 13 de março e os jogadores que participar poderão ganhar prêmios especiais por completar diversas missões e atividades. Além disso, os NFTs de Parisland estarão disponíveis para compra com tokens $SAND na plataforma The Sandbox.

Terreno na game The Sandbox foi vendido por U$500mil

The Sandbox é um dos jogos mais badalados do metaverso, ele vem crescendo e se popularizando superando toda a maré vermelha que o inverno cripto trouxe ao mercado de criptomoedas como um todo.

No final do ano passado, por exemplo, um terreno dentro do game foi vendido por 500 mil dólares. O anúncio foi feito diretamente pelo o comprador, a plataforma Uniqly.io.

O interesse da empresa pelo terreno só mostra o quanto que o jogo está em evidência.

Desde o início do ano, a criptomoeda do metaverso vem ganhando valor, superando a marca dos 70% de valorização.

Sobre o game

The Sandbox é um jogo baseado em blockchain que permite aos jogadores criarem seu próprio mundo virtual, além de adquirir e comercializar terrenos e ativos dentro do jogo. O jogo foi fundado em 2011 e tem como objetivo fornecer uma plataforma de entretenimento baseada em blockchain que permita aos jogadores se conectarem e criarem juntos.

A criptomoeda do jogo, SAND, é utilizada como moeda dentro do universo do The Sandbox. Os jogadores podem usar SAND para adquirir terrenos, ativos e outros bens virtuais dentro do jogo, além de participar de leilões e eventos especiais.

A equipe por trás do The Sandbox acredita que sua plataforma pode ajudar a democratizar a criação de conteúdo no mundo virtual, permitindo que qualquer pessoa crie seu próprio mundo, seja artista, criador de conteúdo ou desenvolvedor. Além disso, o jogo incentiva a colaboração e a participação da comunidade, permitindo que os jogadores compartilhem seus mundos com outros e sejam recompensados por sua criatividade e contribuição.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários