Vendas de NFT aumentam 31% com Bitcoin NFTs em segundo lugar

As vendas de NFTs dispararam 31,22% esta semana, com NFTs baseados em Bitcoin ocupando a segunda posição em vendas de blockchain.

Conteúdo

As vendas de tokens não fungíveis (NFTs) aumentaram 31,22% na última semana, alcançando um total de $208,17 milhões.

O aumento substancial nas vendas de NFTs desta semana pode ser atribuído à aparição de NFTs originados do blockchain do Bitcoin.

As vendas de NFTs baseadas em Bitcoin surgiram como um importante contribuinte no cenário de vendas de colecionáveis digitais, ocupando a segunda posição em vendas entre 21 blockchains distintos.

As vendas de NFTs baseados em Ethereum continuam a liderar o mercado com $111,26 milhões em vendas de NFTs.

NFTs baseados em Bitcoin ganham impulso significativo nas vendas

A última semana viu um crescimento impressionante nas vendas de tokens não fungíveis (NFTs), com um aumento de 31,22% no valor total das vendas.

De 29 de abril a 6 de maio de 2023, as vendas de NFTs atingiram $149,31 milhões, subindo para $208,17 milhões na semana seguinte. Este aumento substancial é atribuído à emergência de NFTs originados do blockchain do Bitcoin.

As vendas de NFTs baseadas em Bitcoin têm se destacado no cenário de vendas de colecionáveis digitais, garantindo a segunda posição entre 21 blockchains distintos, de acordo com os dados documentados em 14 de maio de 2023.

As vendas de NFTs baseados em Ethereum continuam a liderar com $111,26 milhões em vendas de NFTs, mas as vendas de NFTs baseados em Bitcoin, também conhecidos como Inscrições Ordinais, ocuparam a segunda posição com vendas de $53,433,451.

Outras blockchains, como Mythos e Solana, também registraram alterações significativas em suas vendas de NFTs.

As vendas de NFTs do Mythos aumentaram 69,66%, atingindo $11,73 milhões na semana passada, tornando-o o terceiro maior em termos de volume de vendas de NFTs.

Solana, que anteriormente ocupava o segundo lugar, agora está em quarto lugar, com vendas de $8,789,106, uma redução de 21,16% em comparação com a semana anterior.

Em relação às coleções de NFTs, dados mostram que os “Uncategorized Ordinals”, Ordinais aleatórios que não fazem parte de nenhuma coleção, alcançaram o status de coleção de maior vendas nesta semana, registrando $15,62 milhões em vendas de NFTs.

O Bored Ape Yacht Club (BAYC) da Ethereum ficou em segundo lugar, com $13,80 milhões em vendas totais nos últimos sete dias.

Comentários

Regras de uso dos comentários:

  • Comentários de novos usuários serão liberados apenas manualmente em até 24 horas.
  • Usuários já registrados, poderão enviar comentários automaticamente.
  • Não é permitido ofensas, racismo, palavrões ou qualquer tipo de conduta imprópria.
  • Não é permitido envio de links externos.
Seguir
Me notifique quando
guest
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários